quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entrevista com Juliana Didone!

            E como comemoração, postaremos entrevistas com os personagens que participaram da cena: Juliana Didone, Fernanda Souza e Edgar Bustamante! A primeira entrevistada foi a atriz que interpreta a personagem fashionista Brigitte na novela "Aquele Beijo", Juliana Didone. Confiram!

Foto: Rede Globo

Mega Polo Moda: Qual a sua relação com a moda?
Juliana Didone: Livre. Adoro moda, mas acho que mais que roupa e acessório, moda é atitude, e atitude é liberdade.

MPM: Como você se veste no dia a dia?
Juliana Didone: No Rio é muito quente, então uso muito short, regata, saia, vestido. Estou na fase do longo, tudo com tecidos leve e fluídos.

MPM: O que você tem em comum com a sua personagem?
Juliana Didone: A atenção ao detalhe. Você conhece uma boa peça quando se atenta ao tecido, a costura, ao corte. Eu sou assim.

MPM: Já conhecia o Mega Polo Moda?
Juliana Didone: Não. Estou encantada com a infraestrutura e qualidade de vocês. Parabéns!

MPM: Em quem você daria "Aquele Beijo"?
Juliana Didone: Eu não daria... Eu dou todos os dias no meu namorado!

           
           

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário